A temperatura vai subir na trama da SIC. Agora que já retomou a sua vida normal, Júlia vai entregar-se a Guilherme para recordarem os velhos tempos. E é então que Sara Matos vai surgir como nunca a viu em cenas ousadas em “Sangue Oculto”.
Júlia é, sem dúvida, a mais ousada das trigémeas. E se, no passado, tanto Benedita como Carolina já tiveram cenas de sexo com as respetivas cara-metades, a relação da dj com Guilherme é ainda mais intensa. Não têm uma relação séria, são apenas amigos coloridos e esse será também um dos pontos de divergência entre eles.
O que acontece?
Em casa de Olavo, Júlia está a experimentar todas as roupas de Benedita quando Guilherme entra no quarto. Primeiramente, ele pergunta-lhe se ela está a cuscar as coisas da irmã, mas a dj pede-lhe que vá direto ao assunto. Ele assim o faz e questiona o que se passa entre ela e Nelson. A vilã responde que o está a usar para chegar onde quer – lixar os pais adotivos. O paramédico fica preocupado e tenta chamá-la à realidade.
Mas, ao invés de se deixar levar pela conversa do amante, Júlia volta a seduzi-lo. Guilherme, que é, na realidade, loucamente apaixonado por ela, deixa-se levar e os dois fazem sexo ali mesmo. Depois de fazerem amor, Júlia já voltou a analisar as roupas da irmã e o paramédico observa-a, na cama, apaixonado. Acaba por lhe dizer que acha que deviam assumir uma relação e que só precisa dela e se a tiver não quer mais nenhuma mulher. Mas Júlia assegura que não está interessada em monogamia. Em seguida, vai até ele, de gatas, e rouba-lhe mais um beijo. Por fim, Guilherme corresponde, mas não esconde a frustração.
Veja as imagens de Sara Matos como nunca a viu em cenas ousadas e na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!