Uma semana após a revolução no programa das tardes de domingo, há novidades para a última emissão de Janeiro. E após muita polémica, a TVI cede ao pedido dos espectadores e Fanny volta ao “Somos Portugal”.
Este domingo, 29 de Janeiro, a festa faz-se em direto da centenária Feira dos Pinhões, em Ansião, no distrito de Leiria. Fanny Rodrigues está, portanto, de volta ao “Somos Portugal” e a TVI cede ao pedido dos espectadores. E não está sozinha. A seu lado terá Mónica Jardim e Nuno Eiró. Se a primeira transita da semana anterior, o segundo regressa a um programa onde já foi muito feliz.

De recordar que na última semana, a estação de Queluz de Baixo decidiu fazer uma revolução no programa. Esta alteração passou pelo afastamento de Rúben Vieira e Santiago Lagoá do grupo de apresentadores. E houve quem especulasse que também Fanny teria saído. Isto porque não este ao lado de Mónica Jardim, Pedro Teixeira e Mafalda Castro. A situação, de resto, gerou muito falatório no último domingo. O Holofote.pt deu-lhe conta das várias queixas dos espectadores. Resta agora saber como será a reação ao episódio desta semana.
“Será um Nuno diferente”
Recentemente, em declarações aos jornalistas, Nuno Eiró já havia falado sobre este retorno a um formato onde foi tão feliz. “É sempre um bocadinho como voltar a casa, embora eu esteja diferente, o ‘Somos’ esteja diferente, o mundo esteja diferente e todos estejamos diferentes”, apontou. O apresentador não tem dúvidas de que: “Dez anos podem mudar uma pessoa em tudo. Está-se diferente em tudo, de dentro para fora. Teve-se outras experiências, outras vivências…”, admitiu. Por isso, assegura: “Hoje, o Nuno que vai ao ‘Somos’ será absolutamente um Nuno diferente interiormente. Mas, tendo o respeito pelo público do ‘Somos’, será o mesmo Nuno de há dez anos”, explicou, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!