Júlia já mostrou ser capaz de tudo para cumprir os seus objetivos. E agora que se aliou a João para destruir Carmo, lança mais achas para a fogueira. É então que simula ter sido agredida e se queixa os pais biológicos. Deste modo, em “Sangue Oculto”: Júlia acusa Carmo e João de a espancarem.
Em casa, Teresa e Olavo esperam Júlia, já muito preocupados por não terem notícias. É então que a gémea entra em casa, com o lábio esmurrado, dizendo que foi perseguida e agredida por um homem. A dj tem a certeza de que foram os pais que o mandaram e chora, dizendo que tem muito medo. Olavo abraça a filha e Teresa ouve tudo, em choque.
Em seguida, Júlia já está mais calma e Carolina entra, pronta para ver a ferida que ela tem. Mas ela recusa a ajuda da irmã, dizendo que está bem. Olavo e Teresa querem mais informação sobre o homem que a atacou, mas Júlia dá uma descrição genérica e inconclusiva. O diplomata sugere arranjarem-lhe proteção, mas a dj recusa, o que faz Carolina ficar desconfiada. Júlia continua a acusar Carmo e a irmã pergunta-lhe se tem alguma prova. Mas a dj argumenta que não precisa e só quer que os pais adotivos parecem a perseguir, saindo para o quarto.
Falsas acusações
Já no seu espaço, observa as suas feridas. Em seguida, telefona a Guilherme e diz-lhe que sabia que o plano dela ia resultar. O paramédico responde que não entende o objetivo dela, pois acabou de fazer chantagem com o pai, mas a gémea responde-lhe que não espera por ninguém no que toca a Carmo. O paramédico pede-lhe para manter Benedita fora disto e diz-lhe para falar com Carolina que ela pode ajudá-la. Por fim, Júlia irrita-se e pede-lhe para não falar na irmã como se fosse uma super mulher, desligando a chamada.
Veja as imagens do momento em que Júlia acusa Carmo e João de a espancarem na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!