Já não falta muito para o pesadelo de Beni terminar. Escondida numa clínica na Suiça há vários episódios, a médica vai, por fim, regressar à sua vida normal. Tudo porque em “Sangue Oculto” Guilherme trai Júlia e salva Beni do hospício.
Agora que Júlia e Carmo já sabem que a rapariga está na Suiça, João está decidido a arranjar uma forma de a tirar de lá. Mas em simultâneo, o filho de Alberto decide trair Júlia e salvar a colega daquele pesadelo. Assim, invade o seu quarto para a levar. Beni desperta da sedação e vê tudo enevoado. “Não… deixem-me…”, suplica. Um homem segura na mão dela. Trata-se de Guilherme, encapuzado. Ele tapa-lhe a boca, para que ela se cale e leva-a dali.
Em seguida, o enfermeiro vai até ao local e fica em pânico ao ver que a doente desapareceu. Telefona de imediato para João, que desespera ao saber o que aconteceu. “Desapareceu como? Fugiu?! Mas ela não estava sedada? Resolva isso depressa. Não quero que nada transpire para fora. Ligue-me quando estiver acabado”, atira, desligando de imediato ao ver Carmo a chegar à sala.
Carmo ataca João
Surpreendida, a empresária pergunta-lhe se está com problemas no trabalho. “É o que dá lidar com incompetentes”, atira o pai de Patrícia, enquanto se dirige para a porta de casa. A mulher encara-o: “O que importa é se teve consequências graves? O seu investimento no hospital já foi desastroso. Convém que os novos negócios corressem bem. Partindo do princípio que este problema tem a ver com as suas novas apostas, certo?”, afiança. Tenso, João disfarça: “Não se preocupe. Foram decisões mal ponderadas, só isso”. “Então, nada que ponha em causa a nossa família, o nosso património? É perigoso ter ‘incompetentes’ envolvidos em negócios. Fica mais difícil de prever o resultado final”, solta ela, por fim.
Veja as imagens do momento em que Guilherme trai Júlia e salva Beni do hospício na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!