O casal mais romântico de Bela Vida não perde uma oportunidade para apimentar a relação. Desta vez, Aida e Tomé vivem experiencia única em Cascais e o clima é de romance e muita sensualidade. Os pais de Betinha têm direito a morangos, champanhe e vistas magníficas.
Na vila junto ao mar, o casal só quer aproveitar e viver à grande. Comem leitão, bebem champanhe e frisante e respiram a maresia, tudo como estrelas de cinema. Aida está rendida aquela vida e trata o marido por você. Ele acompanha a brincadeira e trata a amada da mesma forma. Os dois divertem-se “a brincar aos ricos”. É o início de uma tórrida noite de amor.
Aida vai contemplar o mar à janela. Em camisa de dormir e sensual, está encantada com tanto luxo. “A vida podia ser assim”, pensa ela. Entretanto, o empregado leva morangos e champanhe e o casal divertem-se a comer e a beber. Os dois envolvem-se na varanda e nem desconfiam que, enquanto isso, alguém tira fotografias a este momento tórrido.
Romance é o segredo
Esta não é a primeira vez que Aida e Tomé se mostra apaixonado e em clima de romance em viagem. Também em Paris ou na Madeira mostraram muita cumplicidade. E este parece ser um truque para a relação durar, bem como visitas a motéis e brincadeiras sensuais.
Desta vez, em Cascais, os pais de Betinha vão viver todos os clichés do Dia dos Namorados, que se celebra no próximo dia 14 de fevereiro.
Veja as imagens e inspire-se nesta escapadinha romântica de Aida e Tomé, personagens que Ana Guiomar e Pedro Teixeira fazem há já quase dois anos.