Desde a estreia da novela da SIC que Vasco já mostrou ser um homem sensato e sempre pronto a ajudar os outros. Mesmo que tudo isso lhe possa causar dissabores. E é isso mesmo que vai acontecer. Em “Flor Sem Tempo” Vasco é espancado para salvar o primo.
Em casa, Ricardo fala com Madalena e pede-lhe dinheiro, mas a mãe diz que não pode dar-lhe pois Luís Maria proibiu-a. O rapaz insiste que se meteu nuns negócios complicados e que as cisas podem correr mal se não pagar o que deve. A mãe não cede, não pode fazer nada e sugere ao filho que vá falar com o pai. Ricardo avisa a mãe que se lhe acontecer alguma coisa, já sabe qual é a razão.
Quando está a sair da quinta, ele depara-se com três dealers à sua frente. Tenta fugir, mas eles apanham-no e ameaçam-no: ou paga o que deve, ou morre.

Ao longe, Vasco está a passar quando ouve o primo a chamá-lo e corre até ele, determinado. Consegue derrubar um dos homens, mas um outro apanha-o pelas costas. Ricardo aproveita esta aberta e começa a fugir deixando o primo para trás, sozinho e sob a ira dos três homens.

Em seguida, o rapaz continua caído e os dealers preparam-se para lhe continuar a bater quando chega Teodoro, seguido por quarto trabalhadores, com enxadas nas mãos. Os agressores correm e acabam por conseguir escapar. Por fim, Teodoro pega em Vasco, que está bastante maltratado, e lava-o para casa.
Veja as imagens das cenas em que Vasco é espancado para salvar o primo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!