Com o assumir do romance de Olavo e Teresa, Vanda começa a arrumar a casa. E, para isso, decide que não quer a dj lá em casa. Por isso, em “Sangue Oculto” Vanda expulsa Júlia de casa e é ameaçada.
Quando está a descer as escadas, após ter destratado a empregada, a dj olha as suas malas à porta de casa e a madrasta com um sorriso vingativo. “Vais pôr-me fora de casa, por causa da empregada? Caramba, que coração mole”, atira a irmã de Beni. A vilã rodeia-a, ameaçadora: “Não, embora isso também seja lamentável. A verdade é que, sem o teu pai aqui, não faz sentido ficares a viver nesta casa”, continua. “Estou a ver. Então, vou viver com ele e com a Teresa?”, questiona Júlia, manipuladora. Vanda não desarma: “Por mim, até a ponte está ótima para ti. Desde que não estejas aqui”.
Mas a enteada desata a rir e mantém a calma. “Ok. E o que é que achas deste tema de conversa para hoje ao jantar: papá, a Vanda foi para a cama com o Guilherme”. Nesse instante, a madrasta perde o sorriso: “Quer dizer… é segredo? Se quiseres, eu não conto, mas isso também vai ter um preço. Muito maior, agora que me chateaste”.
Vanda aterrorizada
Encurralada, Vanda pergunta-lhe se foi o Guilherme quem lhe contou tudo. A resposta não tarda: “Não. E sinceramente? Também não vou fingir que me interessa muito atirar-te para a boca do lobo. Só não gosto que façam pouco de mim”, solta, rodeando-a cada vez mais. “Por isso, as coisas ficam como estão”, remata, encostando o seu rosto ao dela, como que se a fosse beijar. Por fim, Aterrorizada, a vilã vê-se obrigada a ceder aquela chantagem. Será por muito tempo?
Veja as imagens das cenas em que Vanda expulsa Júlia de casa e é ameaçada na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aquiAssine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!