Está prestes a terminar os tempos de felicidade de Tiago e Carolina. E a culpada é, claro está, Júlia. Depois de drogar o cunhado e fazê-lo acreditar que tiveram uma noite de sexo, a dj incentiva-o a contar tudo à sua irmã. Por isso, em “Sangue Oculto”: Tiago revela a Carolina que a traiu e separam-se.
À beira mar, o rapaz está triste e chora, sem saber o que o espera. Vive um misto de emoções longe de imaginar o que deve fazer. Mas, à noite, Carolina vai ter com o namorado e ele não consegue encará-la. “É por causa da ressaca que não queres ir ao jantar? Está tudo bem, amor. Não precisas de ficar assim, foi só uma bebedeira. Aposto que não vai ser a última”, tranquiliza-o.
Ele abana a cabeça e levanta-se: “Tu sabes que eu te adoro, que te amo mais do que tudo. Eu já não consigo imaginar a minha vida sem ti. Estás em todo o lado, quando acordo, quando durmo… Eu não sei como é que aquilo aconteceu, mas ontem à noite eu… eu… Perdi a cabeça… nem me lembro de ter bebido assim tanto, mas…”, declara, deixando a amada cada vez mais nervosa. “Ontem à noite, eu… fiquei com outra pessoa. Hoje quando acordei… achei que eras tu, mas era…. a Júlia”, completa, cabisbaixo.
“És a pessoa que mais odeio”
Carolina fica incrédula e dá um passo atrás, enquanto o amado chora. “Desculpa… Perdoa-me, eu não me lembro…”, atira, enquanto lhe agarra na cara e se aproxima dela, que também já está a chorar. “Eu juro que nunca tive interesse na Júlia. Se eu pudesse voltar atrás, apagar o que fiz… Carolina, tu és tudo o que eu quero, o meu mundo começa e acaba em ti. Eu já não sei funcionar de outra maneira. Hoje de manhã quando acordei, só queria que fosses tu ali, ao meu lado. Eu não me lembro de nada de ontem… só me lembro de querer apagar esta confusão”, insiste o rapaz, desesperado.
A enfermeira afasta-se para a porta. “Está feito… Não há volta a dar… Queres que eu diga o quê? Que te perdoo? Não consigo”, grita, zangada. “Por favor… Eu sei que cometi um erro, sei que estar bêbedo não é desculpa… e não sei bem o que fazer para te compensar… nem sei como me perdoar a mim próprio, mas…”, reitera Tiago. “Mas queres que eu te perdoe. Que esqueça que estiveste com outra mulher, com a minha irmã! Neste momento, nem sequer consigo olhar para ti, Tiago. Neste momento, tu és a pessoa que eu mais odeio no mundo”, desabafa a filha de Teresa, saindo em seguida.
Veja as imagens das cenas em que Tiago revela a Carolina que a traiu e separam-se na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!