Júlia já mostrou ser capaz de tudo para atingir os seus objetivos. E não vai aceitar de bom grado os estalos que Carolina lhe deu, como seria de esperar. Por isso, prossegue com o seu plano de vingança. E, em “Sangue Oculto”: Júlia vira Olavo e Teresa contra Carolina.
Em casa, Teresa e Olavo estão de volta de algumas tarefas domésticas quando batem à porta. É Júlia, que chora, vitimizando-se. A mãe afirma que o que ela fez à irmã foi horrível e ela diz que tem razão, reiterando saber que toda a gente a odeia, mas quer falar com a irmã.
No quarto, as duas trocam acusações. Júlia ainda diz à irmã que se tanto ela como Benedita tiveram algo com Tiago ela também queria ter. Sem se controlar, a paramédica agride a irmã e diz-lhe que ela não presta. Júlia sorri e afiança que isto é só o começo. Sai do quarto.

Em seguida, já na sala, a vilã chora, fingindo-se muito triste depois da conversa com Carolina. Júlia conta aos pais que ela lhe bateu e lhe disse coisas horríveis, como que era melhor que ninguém soubesse que ela existe. Teresa e Olavo consolam a filha, pedindo-lhe que dê tempo à irmã.
A reação de Carolina
Horas depois, Carolina diz aos pais que não quer ter qualquer relação com Júlia uma vez que ela ameaça, trai e magoa as pessoas propositadamente. Teresa e Olavo tentam fazê-la ver o lado da irmã, mas Carolina diz que está farta. Assume que entende o lado deles, mas não quer ter nada a ver com a irmã. Para além disso, tem a certeza de que a dj omitiu a parte em que a ameaçou dizendo que aquilo era apenas o início. Por fim, os pais continuam a desculpar Júlia, dizendo que ambas disseram coisas que não queriam num momento de dor.
Veja as imagens das cenas em que Júlia vira Olavo e Teresa contra Carolina na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!