Afinal, o assalto que Catarina e Tozé vão fazer ao carro de Eduardo vai surtir efeito. Os dois irmãos descobrem um local onde o pai de Vasco terá estado com a mãe deles. E vão até lá. Por isso, em “Flor Sem Tempo”: Catarina e Tozé descobrem pista sobre Leonor.
Na cozinha da casa das tortas, os dois irmãos estão a analisar as fotografias que tiraram ao GPS do carro de Eduardo quando dão com uma morada, que está repetida várias vezes. O rapaz estranha, por ser numa área bastante isolada, mas Catarina diz-lhe que têm de lá ir. E assim o fazem.
Ao chegarem lá, encontram a casa às escuras. Batem à porta, mas não há sinal de ninguém. Tozé arromba a porta e os dois começam a vasculhar tudo, mas não encontram nenhuma pista que indique que foi Leonor que ali esteve. Quando estão de saída, Catarina volta a entrar, parece que pressente alguma coisa e dá com uma pulseira da mãe. Ficam os dois em choque. Os dois ainda estão a tentar digerir o facto de terem encontrado a pulseira da mãe naquela casa. Tozé acha que a mãe pode ter deixado a pulseira para trás, porque alguém lhe fez mal. Mas a rapariga agarra o irmão e abraça-o, com força, dizendo que vão encontrar Leonor, custe o que custar.
Tozé desmascara o pai
De volta a casa, Tozé está bastante nervoso enquanto aguarda pelo pai. Quando Jorge entra, o rapaz discute com ele por não lhes ter contado o que aconteceu entre ele e Leonor. O pai tenta esquivar-se, mas ele avisa-o de que tudo o que acontecer a Leonor, será um peso nas suas costas. Por fim, Vera aproxima-se, atraída pela gritaria, e exige saber o que se passa. Jorge não lhe quer contar, mas Tozé é honesto com a irmã e conta-lhe o que aconteceu na última vez que o pai viu a mãe, deixando-a em choque.
Veja as imagens das cenas em que Catarina e Tozé descobrem pista sobre Leonor na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!