Assim que é desvendado o segredo de que a DJ é a responsável pelo atentado em Ibiza, dá-se uma uma reviravolta na trama da SIC. Em “Sangue Oculto” Júlia é presa.
Este sorriso está prestes a desaparecer do rosto da terceira gémea. Tudo porque em “Sangue Oculto” Júlia é presa! Isto acontece porque Serpente, o seu cúmplice, revela que foi ela a autora do atentado em Ibiza que quase tirou a vida às gémeas.
Tudo começa quando o cúmplice vai procurar a DJ em casa de Vanda e a ameaça. Júlia acaba por atacá-lo e deixá-lo sem sentidos. Ele é internado no hospital, onde Benedita o acaba por reconhecer. Apesar de contar com a ajuda de Júlia, com quem planeou aquele crime, Serpente consegue soltar-se e tenta fugir. Quando a DJ chega ao hospital, de sweatshirt com capuz, e vai procurar o cúmplice, não o vê.
Surge Nélson, que lhe pergunta o que está ali a fazer. “O que achas? Estou à procura da minha irmã!”, mente. No entanto, o agente da PJ não tem boas notícias: “A Beni está com ele… como refém”. A vilã percebe que algo fugiu ao seu controlo e pergunta se Serpente disse alguma coisa. Nélson fica confuso com a pergunta. Júlia é presa se não conseguir ajudar Serpente.
“Foi a Júlia”
Por fim a vilã consegue encontrar o cúmplice antes da polícia. “Fizeste reféns num hospital! A minha vontade era deixar-te ser abatido pela polícia! Disse que te safava e tu lixaste tudo!”, critica Júlia. Em seguida, oferece-lhe a sua camisola para ele fugir e ele desaparece. Posteriormente, Nélson consegue apanhá-lo e já algemado, o bandido é interrogado. “Há alguém que te pediu este serviço, é essa a pessoa que tem de pagar. Quem foi?”. Sem pestanejar, Serpente conta toda a verdade. Deste modo o bandido acaba por cooperar. “Foi a Júlia,” revela.
Primeiramente, Nélson nem quer acreditar que a mulher com quem se envolveu possa ter sido capaz de cometer um crime horroroso e ainda deixou novamente Benedita em perigo. Depois que fica a par desta informação Júlia é presa.
Saiba já mais desenvolvimentos sobre esta e outras histórias na TeleNovelas desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital!
Assine aqui a nossa newsletter e saiba primeiro o que está a dar que falar.