Por causa de Fábio, Patrícia vai passar por momentos de grande aperto. Ela é sequestrada e feita refém na sua própria causa e corre inclusivamente risco de vida. Mas, em “Sangue Oculto” Nelson salva Patrícia da morte.
A filha de Carmo abre a porta e um homem encapuzado empurra-a para dentro de casa, apertando-lhe o pescoço. Ele pergunta onde é que ele está e a jovem diz que não sabe de quem é que ele está a falar. O homem é mais agressivo e ameaça-a, dizendo que não vai voltar a perguntar onde é que está o filho da mãe.
Em seguida, Patrícia continua a ser ameaçada pelo homem encapuzado, que quer saber onde está Fábio. A rapariga diz que não sabe e ele responde que anda a segui-lo e já o viu ir ali várias vezes. Mas ela aproveita um momento de distração para lhe dar uma joelhada e fugir para o quarto. O homem berra-lhe que vai ser pior quando conseguir entrar e tenta arrombar a porta. Desesperada, Patrícia tenta ligar a Fábio, mas o homem consegue arrombar a porta e o telemóvel salta-lhe da mão. Em seguida, ela afasta-se, assustada e ele vai atrás dela, perguntando se ela vem até ele ou ele tem de ir atrás dela.
Completamente fora de si, o bandido arrasta Patrícia para a cama e diz-lhe para não lutar contra ele, que é pior. A jovem debate-se e, quando tocam à campainha e ele se distrai um segundo, ela dá-lhe com um candeeiro na cabeça e consegue fugir para a sala.
O salvador de Patrícia
Por fim, Patrícia abre a porta e do outro lado está Nelson. Ela agarra-se a ele de forma a que ele acaba por ficar de costas para a casa. O bandido vem dos quartos e faz-lhe uma gravata, mas Nelson consegue desembaraçar-se e o homem foge. O PJ quer ligar à polícia para ela fazer queixa, mas Patrícia recusa e pergunta o que é que ele está ali a fazer. Nelson responde que foi a pedido de Júlia que estava preocupada com ela e com razão. A rapariga não o deixa ligar à polícia e diz que está bem, mandado-o embora.
Veja as imagens das cenas em que Nelson salva Patrícia da morte na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!