Desde que acordou ao lado de Júlia na cama que Tiago sofre por Carolina ter terminado tudo com ele. Mas o rapaz não desiste de a reconquistar e vai jogar uma nova cartada. Ainda assim, não terá o resultado que imaginou. Por isso, em “Sangue Oculto”: Carolina obriga Tiago a afastar-se dela de vez.
O rapaz vai começar a fazer de tudo para a tentar reconquistar e começa a persegui-la. Revoltada, a filha de Teresa comenta o sucedido com Pedro, que fica em choque. “Quase tenho um ataque, quando abro os olhos e a primeira coisa que vejo é aquela barba. Ele não tem mesmo limites. É melhor pôr um sistema de segurança na casa toda, porque o Tiago é capaz de aparecer por onde menos se espera…”, desabafa. Acaba por ser surpreendida ao ouvir o ex-namorado, que chega nesse instante e fica cheio de ciúmes ao vê-la com o filho de Remédios. Pede-lhe para falarem, mas ela recusa. Pedro vê-se obrigado a intervir e o empresário acaba por desatar aos gritos. Envergonhada, Carolina levanta-se. “Estás satisfeito?”, insiste, seguindo para o corredor. O amado vai atrás dela e o paramédico segue-os.

No corredor, o sobrinho de Almeno continua com o seu discurso, acabando por chocar contra um paciente. E volta a suplicar por perdão. “Desiste, Tiago”, atira a irmã de Benedita. “Nunca”, prossegue o empresário, acabando por ser atropelado por uma maca que está a chegar. Ao vê-lo no chão, Carolina ainda hesita em ajudá-lo. É Pedro quem o faz. “Bati com a cabeça! Chama a Carolina, ela tem de me tratar…”, pede o rapaz, que na verdade não sente nada. O rival afirma: “Deixa-te de coisas e anda”.
“Eu amo-te”

Em seguida, encaminha-o para um gabinete e este carrega ininterruptamente na campainha que chama os enfermeiros. Pedro alerta-o e Carolina acaba por surgir. Ela pede ao amigo para a deixar falar com o rapaz. “Tu tens de parar com isto. Não penses que isto não me está a custar. Eu amo-te, Tiago. Amo-te como nunca amei ninguém. Por isso é que me dói profundamente que me tenhas traído”, confidencia, enquanto ele, de lágrimas nos olhos, assegura que não queria ter feito o que fez. “Diz-me o que é que eu tenho de fazer para me perdoares. Eu faço o que tu quiseres, Carolina. Queres que suba ao Cristo Rei e grite o quanto te amo, eu faço! O que quiseres!”. Porém, a resposta dela não é a que desejava: “Eu não consigo! Não consigo mesmo! Não andes atrás de mim, por favor”. E sai, por fim, deixando-o completamente arrasado.
Veja as imagens das cenas em que Carolina obriga Tiago a afastar-se dela de vez na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!