O concorrente angolano do programa da TVI, “O Triângulo” revelou que num momento de embriaguez queimou um maço de notas com mais de mil euros. Uma quantia avultada, mas que parece não ter afetado as finanças do empresário! “O Triângulo” – Ângelo Dala confessa: “Já queimei um molho (de notas) com mais de mil euros, estava bêbado. Já fiz isso“, disse, em primeiro lugar numa conversa com os colegas.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/03/230305_Angelo-Dala1-1.jpg)
Alguns dos colegas mostraram alguma resistência em acreditar na história contada pelo angolano. Os temas que aborda nem sempre caem bem entre os restantes, Além de ter revelado este episódio Dala fala em diamantes, que possui uma avultada quantidade de ouro na sua casa, em Angola. A verdade é que os colegas continuaram a achar é tudo mentira.
Recorde que o concorrente é empresário e tem uma pequena empresa de construção civil em Angola que gere à distância. Gosta de ir ao ginásio, já praticou luta greco-romana e futebol. Foi modelo e fez figuração em algumas séries e novelas. Assume, por fim, que após a participação no programa da TVI quer viajar pela Europa com os amigos
Assista ao vídeo, em seguida:
Percorra, por fim, a galeria de imagens do concorrente. “O Triângulo” – Ângelo Dala confessa: “Já queimei um molho (de notas) com mais de mil euros, estava bêbado”