Chegaram ao fim as gravações de “Flor Sem Tempo” para Albano Jerónimo. O ator, que interpreta um dos protagonistas, vai deixar o projeto a meio. Ao início da tarde desta segunda-feira, 6 de Março, partilhou uma mensagem do adeus. Desta forma, Albano Jerónimo despede-se da novela “Flor Sem Tempo”.
Cerca de quatro meses depois de ter iniciado este regresso às novelas da SIC, o ator já não se encontra a gravar. “Não gosto de números e muito menos de contar a vida através de ‘números’. Os números existem para pesar batatas, são coisas estreitas, pequenas demais para conter a vida. Celebremos as histórias à volta das voltas do sol, as pessoas que as preenchem. Aí o medo da meta, do fim, desapareceria. Espremer a vida sem números para ela não escapar”, escreveu primeiramente.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/02/230203_2_Flor-Sem-Tempo-Albano-Jeronimo-1.jpg)
Em seguida, revelou que terminou esta viagem. “Hoje completei mais uma volta, profissional, ao sol e o que fica são e foram as pessoas. A todas, sem exceção, o meu obrigado. Somos todos dispensáveis, mas o que fica cá dentro, é nosso. E isso é tatuado no campo da pele”, prosseguiu. Numa brincadeira com o apelido do seu Jorge, Albano Jerónimo disse um “até já e um Abraço Valente”. E uma última palavra de obrigado a “técnicos, realizadores, direcção de actores, produção, colegas actores e muitos, muitos mais!”.
Albano Jerónimo despede-se assim de “Flor Sem Tempo”, mas a sua participação na trama ainda está para durar. Só por volta do episódio 80 é que o vamos ver morrer em circunstâncias misteriosas. Ou seja, em meados de Maio é que desaparecerá do ar. Ainda assim, Albano Jerónimo despede-se da novela “Flor Sem Tempo”.
As mensagens da “família”
Ao longo desta jornada, Albano Jerónimo contracenou com vários atores. Entre eles a sua “família”. E quatro dos seus “familiares” fizeram questão de lhe deixar uma mensagem de despedida. “O nosso abraço Valente vai estar incompleto de hoje em diante. Incompleto mas sóbrio. Não se pode ter tudo nesta vida”, escreveu Bárbara Branco, que interpreta Catarina. João Maneira, o “filho” Tozé também se manifestou: “A volta mais bonita que dei ao sol paizão! Obrigado por isso, nunca esquecerei!”. Já a filha mais nova, Lara Cheilinho, que dá vida a Marta, despediu-se com um “Vamos ter saudades”. Por fim, a “mulher”, Maria João Bastos, também agradeceu. “Meu marido! Vais fazer falta! Muito obrigada”.
saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!