Depois de tantos altos e baixos, Catarina e Vasco podem, por fim, viver o seu romance. Eles já não se escondem e estão decididos a ser felizes. Assim, estão prestes a assumir o romance à família da rapariga. Mas, em “Flor Sem Tempo”: Catarina proíbe Vasco de a beijar na sua casa.
Em casa dos Valente, Catarina acaba de chegar e pergunta aos irmãos pelo pai e por Marta. Tozé e Vera dizem que foram jantar fora só os dois. A empregada da lavandaria estranha, mas não releva e começa a pensar no que vai fazer para jantar quando tocam à campainha.

Ela vai abrir a porta e do outro lado está Vasco, que traz pizzas para todos. Tozé e Vera ficam muito contentes e Catarina agradece-lhe o gesto de uma forma carinhosa. Vera quer saber se eles andam mas os dois não se revelam e limitam-se a rir. Vasco fica a jantar com eles.
Em seguida, já estão todos no sofá a ver televisão. O CEO da Chão da Serra quer beijar Catarina, mas ela afasta-o, não quer entrar nessas intimidades em frente aos irmãos.
Confronto com Jorge
Por fim, Jorge entra nervoso. A filha mais velha pergunta-lhe por Marta e este diz que pensava que ela já tinha chegado, ficou com uma amiga e já deveria estar e casa. Catarina passa-se com o pai e ordena-lhe que vá procurar a irmã e a traga para casa. A rapariga fica à beira de um ataque de nervos com aquela atitude de Jorge e comenta com os irmãos o que sente.
Veja as imagens das cenas em que Catarina proíbe Vasco de a beijar na sua casa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!