
O ator recorreu à sua página de Instagram para revelar aos seus seguidores que não foi fácil representar a sua personagem. E ainda que Fred não teve um final feliz: “não podia”. O que para Diogo Infante fez todo o sentido.
Assim, Diogo Infante começa por explicar que o seu “Fred de @queroeviverfc não teve um final feliz, nao podia. Precisamos acreditar num qualquer sentido de justiça, pelo menos na ficção”.
E depois revela quão difícil foi vestir a pele da sua personagem: “Representar o Fred não foi fácil, o seu lado escuro incomodou-me de uma forma que tenho dificuldade em expressar, talvez por sentir que abusadores e manipuladores como ele existem mesmo e que muitas vezes escapam impunes”.
Por fim, o ator conta o que ficará com ele deste projeto. E mais ainda. Ora leia: “Guardo as memórias do desafio, do convívio e de um trabalho que teve a coragem de abordar assuntos sérios de forma inteligente, sensível e consequente. Até já” . E despede-se de quem com ele mais partilhou o cenário desta trama da TVI.

Fãs elogiam o excelente trabalho do ator
O ator fez ainda questão de publicar a imagem acima com algum do elenco, as protagonistas, com que partilhou muitas horas de ficção.
Em reação, os seguidores de Diogo Infante teceram largos elogios ao seu talento, como é exemplo este comentário: “Uma excelente telenovela que abordou temas muito importantes e interessantes na nossa sociedade. PARABÉNS OBRIGADA PELO O EXCELENTE TRABALHO QUE FEZ Diogo só assim podemos acreditar que os maus da vida têm de pagar pelo o que fazem, mais que não seja na ficção”; “O Fred tinha que ser castigado, não tem desculpa, mas há uma explicação para os desvios, e isso também é importante salientar! Belíssima novela!”