
O regresso de Leonor a Vila Santa vai provocar uma grande reviravolta na novela da SIC. Catarina é obrigada a separar-se de Vasco. E tudo porque a sua mãe conta um dos maiores segredos da trama.
Leonor apanha a filha e Vasco aos beijos. Simpático, o empresário cumprimenta-a, bem como a namorada, mas a cozinheira vai-se embora, com o semblante carregado. “Não sei o que é que lhe deu!”, desabafa Catarina.
Mais tarde, já em casa, Leonor conversa com a filha e faz-lhe um ultimato. “Tu não podes namorar aquele rapaz. É o filho do Eduardo!”. Surpreendida, a jovem defende o amado. “Mãe, o Vasco não é igual aos pais, nem à irmã, nem a nenhum dos Torres. É um homem incrível.” Mas a mãe não concorda com ela e está apavorada: “São todos iguais, um bando de mentirosos! Tens de te afastar dele! Promete-me que te afastas dele”, suplica.
“Tens de me contar a verdade”
Em pânico, Leonor esclarece: “Não podemos ter nenhuma relação com aquela gente… Aquela família… Eles são todos uns criminosos”. Ainda assim, Catarina pede esclarecimentos à mãe: “Tens de me contar a verdade. Seja o que for, mãe… Não há pior do que me dizeres que mataste uma mulher”, afirma. E Leonor declara: “Não fui eu. Foi o Luís Maria, foi ele que a matou.” Catarina fica em choque. Por fim, Leonor prossegue o discurso. “Ele e o Eduardo prenderam-me no moinho. Já tentaram matar-me e já vos ameaçaram a todos. Não podes namorar o filho daquele monstro!”, afirma deixando claro que aquele amor não pode continuar. Por fim, Catarina é obrigada a separar-se de Vasco.
Saiba mais desenvolvimentos sobre esta e outras histórias na TeleNovelas desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital!

Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar.