Ele bem tentou, mas não vai mais conseguir esconder os seus sentimentos. Após tantos encontros e desencontros, o pj vai assumir que gosta da dj. Assim, em “Sangue Oculto”: Nelson declara-se a Júlia e diz-lhe “Eu amo-te”.
Tudo acontece depois de, no Bar T, o pj impedir que um fã da dj a viole. Nelson fica muito afetado com aquela situação e depois de fazer com que o bandido seja preso vai ter com ela. Dá-lhe um copo de água com açúcar, ficando surpreendido quando ela lhe diz que vai atuar na mesma. Em seguida, a irmã de Beni assume que foi sempre a música que a salvou e que agora não será diferente, embora ele a tenha ajudado também. Júlia fala-lhe ainda do facto de Patrícia ter descoberto que a mãe é uma criminosa. Mas Nelson não denuncia que já sabia, dizendo só que a vai ajudar a apanhar Carmo. Carinhosa, Júlia dá-lhe um beijo na cara e agradece-lhe.
No dia seguinte, a filha de Teresa vai a casa do irmão de Mário e ao vê-lo a treinar, em tronco nu, começa a despir-se, muito interessada. Mas Nelson pede-lhe para se vestir e diz que não vive sozinho e não podem fazer aquilo. Júlia irrita-se, porque ele lhe dá sempre para trás e afirmando que ele não passa de um desperdício do seu tempo.
“Eu amo-te”

Mais tarde, e arrependido da sua atitude, o pj decide ter uma conversa com a rapariga. Júlia está em casa quando tocam à porta. Do outro lado está Nelson, que lhe pede para falarem. O inspetor diz que gosta dela e que só a tem rejeitado porque sabe que o que sente por ela é real e quer ter mais com ela do que uma noite. Por fim, Júlia fica emocionada quando ele lhe diz que não sabe se ela é capaz de deixar-se ser amada exatamente pelo que é. Com calma, Júlia beija-o.
Veja as imagens das cenas em que Nelson declara-se a Júlia e diz-lhe “Eu amo-te” na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!