Os ânimos têm estado exaltados nesta sexta gala de “O Triângulo”. Não só por alguns castigos para os concorrentes, como também por uma polémica que envolve a apresentadora. E foi depois de ouvir todos os nomeados no confessionário que o comentador cometeu uma gafe. Ou seja, Flávio Furtado engana-se em direto e chama Cristina Ferreira de Teresa.
Ao contrário do que tem acontecido em outras galas, a apresentadora ouviu os quatro nomeados no confessionário. Após conversar com o último, perguntou aos dois comentadores quem pensavam que iria ser expulso. E, mal começou a falar, Flávio Furtado engana-se em direto e chama Cristina Ferreira de Teresa. Isto aconteceu numa clara referência a Teresa Guilherme.
Mas a apresentadora não se deixou afetar com esta situação. “Podes chamar-me Teresa à vontade”, respondeu primeiramente, a rir. Em seguida, ainda acrescentou: “Eu era para ser Gerusa. Lá nas profundezas não sei se não estive para ser Teresa também”, riu-se. Envergonhado, o comentador ainda voltou ao assunto. “Hoje estou assim meio… não sei. Deve ter sido da ginjinha”, disse.
Curiosamente, este engano de Flávio Furtado surge numa altura em que as duas apresentadoras estarão de costas voltadas. Recentemente, em entrevista ao programa “As Três da Manhã”, Teresa Guilherme deixou isso mesmo no ar. Fê-lo quando disse que era melhor a apresentar reality shows do que a colega. Esta semana, durante uma conversa no “Manhã CM”, da CMTV quando o nome de Cristina Ferreira veio à tona, a eterna “rainha dos reality shows” reagiu: “Não sei quem é”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!