Adivinham-se momentos de muita ação na trama da SIC. Agora que Serpente chegou a Portugal e está internado no hospital, tudo pode acontecer. E temendo ser preso, ele consegue fugir da cama onde está. Acaba por ir parar ao gabinete de Vanda e encontra a arma com que João matou Alberto. Em seguida, em “Sangue Oculto”: cúmplice de Júlia ameaça matar Beni.
Benedita mente a Serpente e diz-lhe que um dos seus exames não ficou muito claro, por isso têm de repetir. O criminoso começa a estranhar e quando a apanha a olhar para a sua tatuagem, pergunta-lhe porque é que ela está nervosa. A médica mente novamente e diz que não está nervosa, saindo.
Em seguida, Simone troca o saco de soro a Serpente, que lhe pergunta quando pode ter alta. A enfermeira diz que a médica continua a pedir exames para garantir que ele fica bem. O criminoso fica cada vez mais nervoso e diz que quer sair do hospital. Simone pede-lhe paciência e Serpente percebe que é melhor acalmar-se. Quando a rapariga sai, ele dá um esticão na cama, que lhe permite perceber que consegue sair. Sem hesitar, o criminoso força a estrutura da cama e foge.
Arma apontada!
Em seguida, Serpente entra no gabinete de Vanda. Vasculha armários e gavetas à procura de alguma coisa para se defender. Encontra a arma de João e aponta-a a alguém que entra, muito tenso. Enquanto isto, no corredor do hospital, Tiago corre e encontra-se com Vanda, que lhe diz que sabe o que aconteceu e está a dar ordens para fechar o hospital. O rapaz pergunta se ela sabe de Benedita e ela responde que não. Os dois seguem para o gabinete dela.

Quando entram no gabinete, Serpente aponta uma arma a Benedita e diz-lhes para eles não se mexerem. A médica está muito nervosa e Tiago diz-lhe que vai correr tudo bem. Por fim, o bandido informa-os de que vão fazer tudo o que ele disser senão Benedita morre.
Veja as imagens em que o cúmplice de Júlia ameaça matar Beni.na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!