Há muito que João demonstra não estar bem. Desde que atacou Nelson que ele teme pelas consequências dos seus atos. E o pior pode estar mesmo prestes a acontecer. Ou talvez seja apenas uma fantasia. Em “Sangue Oculto”: Nelson prende João… Mas é tudo um pesadelo do bandido.
Carmo vai dar como marido na cozinha, muito nervoso, a abrir e a fechar armários. João está completamente desorientado. Em seguida, a mulher pergunta-lhe se ele não tinha uma reunião de trabalho e ele diz que sim, mas não foi porque não estava com cabeça. Carmo responde que por isso mesmo é que devia tentar forcar-se nos negócios e vai buscar-lhe um calmante.
À noite, João tem um pesadelo em que é preso por Nelson. Naquele momento, Carmo assiste a tudo, dizendo que ele não é o homem com quem ela casou e que ela é inocente em tudo. Nelson diz acreditar nela e admite que Carmo é uma vitima. João acorda sobressaltado e receoso de que tudo aquilo possa acontecer realmente.
No dia seguinte, Vanda e Carmo falam ao telemóvel, satisfeitas com a iminente prisão de Serpente, que vai levantar as suspeitas que há sobre elas. A médica pergunta como é que João se está a aguentar e a amiga responde que ele está a ficar paranóico por causa do caso de Alberto. Por fim, Vanda pede-lhe que o mantenha sob controlo e Carmo diz-lhe para garantir que apanham o criminoso porque quer saber quem ele é e a mando de quem fez o atentado. Vanda responde que quer o mesmo.
Veja as imagens das cenas em que Nelson prende João na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!