A relação de Graça e Simão nem sempre é fácil. Sobretudo porque a avó de Beni e Carlota faz sempre questão de se meter na vida do genro. Ainda assim, em breve, vai passar por uma situação de grande aperto. E tudo acontece quando a despejam de casa. Assim, em “Queridos Papás”: Graça chora nos braços de Simão.
Em casa, o viúvo questiona a sogra sobre o seu problema com o banco. Esta começa a inventar desculpas e consegue disfarçar. Acaba por revelar que está a fazer obras em casa e que, por isso, ainda vai demorar a resolver o problema. Nesse instante, Maurício entra e ouve a conversa. Já com Graça no quarto, ele pergunta a Simão se acredita no que a sogra diz. Mas este alega que está convencido de que o problema dela é ter uma conta no Tinder.
No dia seguinte, e sem saber o que se passa com a avó das suas filhas, Simão decide tomar uma atitude. Assim, telefona ao amigo a pedir-lhe para adiar a reunião. Explica-lhe que vai ver o que se passa com a sogra. Ao chegar junto à casa dela, vê vários homens a carregar as mobílias. Fica intrigado com aquela situação e aproxima-se. Quando dá de caras com o genro, Graça corre para os braços dele.
Desesperada, ela desaba num pranto e Simão tenta confortá-la. O empresário pergunta-lhe mais uma vez que se passou para estarem a levar a sua mobília. Por fim, Graça conta-lhe que a despejaram de casa. Em lágrimas, confessa que trocou todo o seu dinheiro por bitcoins e agora perdeu tudo. Carinhoso, o genro prontifica-se a ajudá-la e manda-a fazer as malas para voltar para sua casa.
Simão avisa a sogra
No dia seguinte, Simão tenta fazer de tudo para auxiliar a sogra. Mas acaba por lhe dizer que o corretor dela se ausentou e não há hipóteses. É então que Maurício aparece e lhe diz que já falou com o seu advogado. Mas, para surpresa de todos, Graça volta a ser preconceituosa com o rapaz e Simão avisa-a de que se vai ficar em sua casa, vai ter de se conter.
Veja as imagens das cenas em que Graça chora nos braços de Simão na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Queridos Papás” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!