Júlia ainda não conseguiu digerir o facto de ter sido presa por ter organizado o atentado em Ibiza. E não tem dúvidas de que foi Nelson quem a denunciou. Por isso, decide ajustar contas com ele. Assim, em “Sangue Oculto”: Júlia agride Nelson.
Agora que já saiu em liberdade, graças a Olavo, a vilã vai até à casa do PJ para acertar contas. Ao ouvir a campainha, Nelson vem a correr abrir a porta de casa, ainda enrolado na toalha do banho. Júlia entra disparada e acusa-o de lhe ter tramado a vida por causa do seu desejo de justiça. O rapaz tenta fazê-la ver que está apenas a ser vítima das suas próprias atitudes e a dj diz-lhe que estava a conhecer a família e agora todos a rejeitaram. Sílvia e Mário entram, vindos da rua e Mário impede a mãe de se meter entre eles. Mas, quando a discussão escala e Júlia bate em Nelson, Sílvia mete-se à frente e acaba por também ser agredida. Os dois irmãos ficam muito preocupados com a mãe, mas esta não se coíbe e devolve o estalo a Júlia, que sai a correr.

Mário que apresentar queixa contra Júlia
Em seguida, César, Mário e Nelson estão muito preocupados com Sílvia, que os descansa e só lamenta não ter dado mais uns estalos e Júlia. O namorado de Maria acha que deviam fazer queixa dela, mas Nelson responde que a dj já tem problemas suficientes. O irmão diz-lhe é que ele está apaixonado por ela e os pais dizem logo que não a querem para nora. Frustrado, o pj acusa-os de estarem mais loucos do que ela e afasta-se, chateado.
Por fim, Júlia chega a casa e Vanda vai abraça-la, dizendo que ela deve ser a terceira gémea. Júlia afasta-a, brusca e pergunta-lhe se ela quer beber um copo, mas Vanda recusa, dizendo que está a tomar medicamentos. A médica diz-lhe que é bom ter companhia lá em casa e Júlia sobe as escadas, respondendo que não vai ficar muito tempo.
Veja as imagens das cenas em que Júlia agride Nelson na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!