Este sábado, 15 de Abril, Cláudio Ramos esteve sozinho na condução do programa das manhãs da TVI. Ou seja, Maria Botelho Moniz volta a ausentar-se do “Dois às 10”. E o Holofote.pt descobriu o porquê.
De acordo com várias fontes, a comunicadora esteve indisposta na quinta-feira, 13 de Abril, quando decorreram as gravações do programa. É que, ao contrário do que acontece de segunda a sexta-feira, a emissão de sábado é previamente gravada. E na noite de quinta-feira. Como Maria Botelho Moniz esteve adoentada, não pode marcar presença nas gravações. Aliás, na emissão de sexta-feira, 14 de Abril, Cláudio Ramos já deixou o aviso de que a colega não iria estar. “Tu vais descansar?”, perguntou o comunicador mesmo na reta final da emissão. “Vou descansar”, respondeu a colega, ainda a recuperar da gripe.
Assim, Maria Botelho Moniz volta a ausentar-se do “Dois às 10”. Desta feita por estar indisposta e não ter conseguido gravar a emissão. Mas, ao contrário do que aconteceu em outras situações, não teve substituto. Algo inédito. Pelo menos nas emissões de sábado.
Por exemplo, quando a apresentadora gravava “A Ex-Periência” e teve que falhar a gravação de um “Dois às 10” de sábado, arranjaram uma substituta. Mafalda Castro, que nesse dia seria convidada do programa, fez parelha com Cláudio Ramos. Curiosamente, este sábado, o rosto do Diário de “O Triângulo” também esteve no “Dois às 10”, mas apenas como convidada ao lado do namorado.
Segunda-feira, Maria Botelho Moniz já deverá estar de volta ao “Dois às 10”, numa emissão muito especial. Afinal de contas, a dupla das manhãs da TVI vai receber o concorrente expulso de “O Triângulo”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!