Depois de ter comentado as primeiras emissões de “Os Traidores”, a autora do blogue A Pipoca Mais Doce vai ter um novo desafio em televisão. E novamente nos ecrãs do canal de Paço de Arcos. É que Daniel Oliveira dá um novo projeto a Ana Garcia Martins na SIC.
O chef Stanisic Ljubomir regressa este verão à antena da SIC e com ele um grupo de rostos bem conhecidos do público. É que a nova temporada de “Hell’s Kitchen” deixa de fora os anónimos e convidada famosos a mostrar os seus dotes na cozinha da SIC. Um dos nomes já confirmados é o de Ana Garcia Martins. A influencer, que tem um humor sarcástico e muito poucas papas na língua vai enfrentar a “Cozinha do Inferno”, avança a revista TV7 Dias.
Com esta aposta, Daniel Oliveira dá um novo projeto a Ana Garcia Martins na SIC. E é de esperar um confronto entre esta concorrente e o anfitrião. É que Ljubomir, além de todo o seu prestígio como chef, é igualmente conhecido por ser exigente e deixar os concorrentes à beira de um ataque de nervos com as suas críticas. Os dois poderão ser os grandes protagonistas do inferno na cozinha.
As gravações de “Hell’s Kitchen” versão famosos, segundo têm início no dia 26 de Maio e prolongam-se até 21 de junho. A estreia deverá acontecer ainda durante o verão ou na rentrée televisiva em setembro.
Esta será a segunda participação de A Pipoca Mais Doce num programa da SIC, depois da passagem por “Os Traidores” como comentadora. Recorde-se que Ana Garcia Martins foi comentadora de várias edições do “Big Brother” da TVI.
Ela deu nega!
Mas se a influencer aceitou o convite de Daniel Oliveira, diretor de Programa da SIC, para ser uma das estrelas de “Hell’s Ktichen”, já a atriz Io a atriz Io Apolloni deu nega à estação de Paço de Arcos. “Fui convidada, mas não vou participar”, disse a italiana quando contactada pela TvMais. Em seguida, justificou a sua decisão: “Já não cozinho há muito tempo. Tenho 78 anos e falta-se a paciência para estar atrás do fogão. A única coisa que faço, mas só às vezes, é um ovo estrelado, a que acrescento fiambre. De resto compro comida feita”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!