É uma das maiores estrelas da ficção brasileira. Ninguém esquece papéis de grande destaque a que já deu vida, como a terrível Carminha de “Avenida Brasil”. Mas agora, vão poder vê-la noutro registo. É que Adriana Esteves volta à Globo como uma mãe super protetora.
É já no fim deste mês, a 31 de Maio, que chega à Globoplay a série “Os Outros”. Uma história que traz uma discussão sobre a intolerância e a dificuldade do diálogo na sociedade atual. Na produção, Adriana Esteves dá vida a Cibele, uma mulher que decide ir morar para um condomínio no Rio de Janeiro com o marido e o filho. Amâncio (Thomas Aquino) e a mulher sentem-se seduzidos pelo ideal de felicidade e querem oferecer uma vida melhor ao filho, Márcio (Antonio Haddad).

Mas este casal não é um casal normal, sobretudo pelo seu feitio. É que Cibele é uma mãe super protetora, controladora e capaz de tudo pela segurança do filho. Uma vez que trabalha em casa como contabilista, está sempre a chamar a si as responsabilidades familiares. Algo que a faz entrar em conflito com Mário e com Amâncio, um homem sensível e que se preocupa com os outros.
O início do conflito
O filho de Cibele foi sempre um filho muito amado, mas o excesso de amor também traz os seus problemas. Márcio fala pouco, mas as palavras acumulam-se no seu interior, bem como a raiva, uma vez que está cansado de ser vítima de bullying. Ao chegar a este novo lar, ele encanta-se com o sentimento de liberdade. Mas, oito anos depois, tudo muda com a chegada da família de Wando (Milhem Cortaz), Mila (Maeve Jinkings) e o filho deles, Rogerio (Paulo Mendes). O que começa por ser uma mera discussão entre dois adolescentes cresce e toma proporções absurdas, despertando reflexões importantes sobre os limites da tolerância, capacidade de escuta e diálogo, compaixão, influência dos pais na criação dos filhos e solução de conflitos na atualidade.
A produção é já uma das mais aguardadas no Brasil. E um dos principais motivos prende-se com a protagonista. É que Adriana Esteves está de volta à Globo como uma mãe super protetora.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!