Tiago e Pedro continuam de costas voltadas e vão voltar a enfrentar-se. Tudo acontece no hospital e por culpa… de Benedita. Mas, desta feita, é a médica quem vai separá-los. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Beni impede que Tiago e Pedro andem à pancada.
Tiago vai ter com César ao hospital e conta-lhe da lesão do primo, preocupado. Diz ao tio que Mário está mal, que nunca o tinha visto assim e que ele não consegue subir a um banco, nem baixar-se. César fica preocupado e diz que vai ficar atento e o sobrinho pede-lhe que não contem nada a Sílvia para ela não ficar preocupada.
Em seguida, Mário entra no consultório do pai e fica surpreendido ao ver lá Tiago. Diz ao pai que achava que iam lanchar e César diz-lhe que lancham enquanto estiverem à espera dos resultados aos exames que ele vai fazer à perna. Mário fica furioso por sentir que o primo o denunciou e Tiago diz que fez o que tinha prometido e não contaram nada à tia. Mas estava preocupado e não podia deixar o primo continuar a magoar-se. César diz ao filho que ele vai fazer os exames e não há mais discussão.
Discussão grave

Enquanto isto, no bar do hospital, Pedro está a dar um chá a Benedita, que está muito abatida com o desaparecimento do pai. A médica lamenta que seja tão difícil gerir a tensão entre Vanda e Teresa. Nesse instante, Tiago entra com Dália e vai ter com eles, perguntando a Benedita como é que ela e Carolina estão. Ao ver ali o rival, Pedro lança várias farpas a Tiago e quase chegam a vias de facto. Mas, para impedir mais um escândalo, a médica mete-se entre os dois e acaba a discussão. Em seguida, Tiago junta-se a Dália e Benedita vai embora, chateada. Pedro fica para trás, a chamar por ela, mas a irmã de Carolina nem o quer ver à frente.
Veja as imagens das cenas em que Beni impede que Tiago e Pedro andem à pancada na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!