A grande final de “Os Traidores” fica marcada por um rol de emoções. Depois de, no penúltimo episódio terem conseguido expulsar pela primeira vez um traidor, as expectativas eram altas. Conheça, por isso, os grandes vencedores de “Os Traidores”.

Primeiramente, os concorrentes ainda em jogo ficaram a saber que os Traidores expulsaram Joana no último conclave. Em seguida, os cinco finalistas seguiram para a derradeira prova. E conseguiram o inesperado: as barras de prata que faltavam. Assim, o prémio final ficou estabelecido: 20 mil euros em barras de prata.

Chegada a hora da última reunião, Carla, Júlio e Carolina votaram em Pedro, enquanto este e Márcio escolheram Carolina. Desta forma, Pedro, também ele fiel acabou por deixar a competição. E seguiu-se um verdadeiro duelo pelo prémio final entre dois fiéis e dois traidores. Com vários empates, a vitória acabou por sorrir aos traidores. É que Márcio acabou por ser expulso por ser o concorrente que, durante a competição, arrecadou maior número de votos. No caso, 13 votos.
Restaram, em seguida, dois traidores e uma fiel. Numa nova ronda, Júlio e Carolina conseguiram eliminar a última fiel, Carla. Na hora do adeus, ela revelou que era casada com Álvaro, um dos primeiros a sair da competição.

Conheça, então, os grandes vencedores de “Os Traidores”. São eles Carolina e Júlio, ambos traidores, que numa reviravolta inesperada, mantiveram o que já se esperava e levam, portanto, para casa o prémio de 20 mil euros.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!