Jorge vai voltar a fazer das suas. Alcoolizado, o marido de Leonor envolve-se, mais uma vez, em problemas. E toda a família vai ficar em pânico. É que, em “Flor Sem Tempo”: Jorge espanca Belmiro.
Na receção do clube, Filipa comenta com Graça que o pai e Natália vão divorciar-se. Belmiro aparece e entrega o jantar à filha pois diz que vai chegar tarde, tem de ir ao contabilista. Graça fala com Belmiro e este diz-lhe que está desanimado, não queria divorciar-se de Natália. A pretendente lembra-o de que ela não é mulher para ele e que, caso tenha interesse, ela está disponível.
No dia seguinte, no bar do clube, Jorge já está alcoolizado, sentado a uma mesa rodeado de cervejas. Belmiro pede-lhe que se vá embora mas Jorge recusa e diz-lhe que se quiser pode chamar a polícia. O pai de Jaime aproxima-se dele e tenta encaminhá-lo para a saída mas Jorge acaba por espancá-lo. Belmiro fica a agarrar a cara, aflito.
Horas depois, Jaime cuida do pai por causa do murro que levou de Jorge. Filipa diz que vai falar com Catarina para pôr juízo na cabeça de Jorge. Belmiro diz aos filhos que não dormiu, só conseguia pensar em Natália. Filipa revira os olhos e diz que deve ter sido por causa da pancada.
Tozé ataca o pai
Por fim, no centro de mergulho, David e Tozé preparam-se para ir novamente à procura do tesouro. Jorge, que vinha a chegar, ouve a conversa e pede para participar mas o filho expulsa-o dali. O alcoólico ainda lhe pede uns trocos mas Tozé diz-lhe que não tem nada para ele e volta a pedir-lhe que se vá embora do seu local de trabalho. Jorge sai a resmungar.
Veja as imagens das cenas em que Jorge espanca Belmiro na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!