Por esta é que ninguém esperava. Outrora amigas e aliadas, Vanda e Carmo vão ficar de costas voltadas. E tudo acontece quando esta última descobre que a primeira matou João. E, ao saber disso, decide que chegou a hora de se vingar da médica. Assim, em “Sangue Oculto”: Carmo vinga-se de Vanda e rapta Olavo.
No esconderijo onde está com Olavo, a vilã percebe que Nelson está cada vez mais perto de encontrá-la e decide mudar de localização. Assim ordena a Andrade que trate de tudo. Mas, nesse instante, ele surpreende-a e diz que tem um recado para ela… de Carmo. Vanda não percebe o que ele quer dizer e o segurança aponta-lhe uma arma.
O diplomata, que está no quarto, ouve tudo, aproxima-se da porta e pergunta o que se passa. Andrade é apanhado de surpresa e olha para ele. A vilã aproveita a distração e foge. O ex-marido quer segui-la, mas o segurança aponta-lhe a arma. “Para o quarto! Já!”, ordena, empurrando-o lá para dentro e trancando-o. Entretanto, chega a mãe de Patrícia, que pergunta pela inimiga e logo percebe que ela fugiu.
Com uma máscara que lhe cobre o rosto, Carmo segue para o quarto onde está o marido de Teresa e pergunta se ele sabe onde está Vanda. “Não. Ela discutiu com o segurança e saiu a correr”, diz ele. Com a voz distorcida, a vilã insiste que a rival vai voltar para o vir buscar. “Aquela mulher não vive sem si. Mas a melhor maneira de a apanhar, é usando-o com isco”. E sai.
“Entregue-se e eu liberto-o”
Instantes depois, Vanda chega a um outro local, de carro. Aproxima-se da casa e, quando vai a pôr a mão na maçaneta, vê-a mexer-se subtilmente e percebe que é uma cilada. Ainda recua e começa a correr para o carro. A porta do chalé abre-se de repente e o segurança corre atrás do seu alvo. Também Carmo sai com uma arma apontada a Olavo. “Entregue-se e eu liberto-o”, informa. Vanda olha para o amado, que suplica: “Para de fugir. É tarde demais”. “Eu prometo que o liberto, mas você tem de morrer”, diz a mãe de Patrícia.
A chorar, a brasileira nega. “Você deve-me uma vida. Olho por olho, dente por dente”, insiste a mulher de João. “Eu fiz o que tinha de ser feito”, reitera Vanda, olhando o ex-marido e pedindo-lhe desculpa. Em seguida, entra no carro e fecha a porta. Carmo fica em pânico e ordena ao segurança que vá atrás dela.
Veja as imagens das cenas em que Carmo vinga-se de Vanda e rapta Olavo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!