Adivinham-se momentos de grande tensão na trama da SIC. Depois de descobrir o esconderijo onde Carmo mantém Olavo prisioneiro, Júlia invade-o. E até aponta uma arma à mãe adotiva. As duas envolvem-se num terrível confronto. E o inesperado vai mesmo acontecer. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Carmo faz Júlia refém ao lado de Olavo.
Júlia continua com a arma apontada a Carmo e Olavo pede-lhe que não mate a mãe adotiva. Mas a dj manda-a entrar no quarto, disposta a tudo para salvar o pai. Mas de repente, recebe uma chamada Teresa, que a distraí e Carmo aproveita para lhe tirar a arma da mão. As duas lutam pela arma e ouve-se um disparo. Mas a arma de Júlia tratava-se de pólvora seca e nenhuma das duas se magoa. Em seguida, a irmã de Beni vai agredir Carmo, mas o segurança impede-a e deixa-a inconsciente.
Carmo manda-o levá-la para o quarto, onde a tranca com o pai. Fora de si, a dj explora as maneiras de sair dali. Olavo diz-lhe que já tentou tudo e aflora o tema de ter sido vítima de agressões enquanto esteve ali preso. Em seguida, o diplomata conta-lhe que Vanda terá morrido. Por isso, Carmo quer usá-lo para completar a vingança por Vanda ter tirado a vida a João. Desesperada, Júlia diz ao pai que não desistir até o tirar dali.
A proposta de Carmo
Por fim, O segurança fala ao telemóvel com Carmo, que lhe diz que ainda não decidiu o que fazer, mas que em breve volta a ir à cabana. Do quarto, Júlia tenta falar com o segurança, que não lhe responde. Em seguida, a mando de Carmo, o homem leva a prisioneira para a sala. Lá, ela conversa com a mãe adotiva por telefone. Esta prepara-se para lhe fazer uma proposta, deixando-a apreensiva.
Veja as imagens das cenas em que Carmo faz Júlia refém ao lado de Olavo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!