Agora que Vanda parece estar morta, as emoções vão continuar ao rubro na trama da SIC. E já não falta muito para uma familiar de Olavo descobrir o seu paradeiro. E é Júlia quem vai conseguir tal proeza. A dj fica a saber que Carmo escondeu o seu pai. E, depois de a seguir, encontra o seu paradeiro. Assim, em “Sangue Oculto”: Júlia encontra Olavo e ameaça matar Carmo.
No esconderijo, Olavo pergunta a Carmo, que ainda está disfarçada, o que aconteceu a Vanda. A bandida explica-lhe que a sua ex-mulher se atirou de um penhasco. Ou seja, morreu e está bem longe deles. Em seguida, o diplomata pede-lhe para ela a libertar. Carmo tira finalmente a máscara e diz-lhe que a morte do marido não ficou paga, por isso, ele vai ter de ajudar.
Em seguida, a mãe de Patrícia aponta uma arma a Olavo. Mas batem à porta e Carmo vai abrir. Do outro lado está Júlia, que empunha uma arma e a aponta à mãe, dizendo para ela libertar o seu pai biológico.
Por fim, a dj continua com a arma apontada a Carmo e Olavo pede-lhe que não mate a mãe adotiva. Fora de si, Júlia manda Carmo entrar no quarto. O momento é de grande tensão e as duas trocam várias farpas, recordando traumas do passado e problemas que nunca esqueceram. Já o marido de Teresa está cada vez mais preocupado e teme pela sua segurança.
Veja as imagens das cenas em que Júlia encontra Olavo e ameaça matar Carmo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!