Foi surpreendido com a chamada para integrar o elenco da novela “Festa É Festa”, após João Baptista ter sido dispensado quando já tinha gravado várias cenas da novela da TVI. Isaac Alfaiate solteiro, feliz e a trabalhar em “Festa É Festa”: “Fazer comédia é muito desafiante”.
Isaac Alfaiate desmarca-se da polémica: “Estou a encarar como um trabalho normal. Aconteceu o que aconteceu, não faço ideia o que foi, mas chamaram-me e eu estou lá para fazer o meu trabalho, pronto!”, diz, em primeiro lugar. Sobre o novo desafio que abraça só tece elogios: “Fui recebido maravilhosamente bem, também conheço toda a gente que lá está. Estou a trabalhar muito com a Sílvia Rizzo e o Manuel Marques, está a ser incrível. Divirto-me muito, divirto-me todos os dias, farto-me de rir, estou a adorar e está a ser ótimo”, revela, em seguida.
“Está a ser um desafio, e eu não me posso queixar”
Rendido ao novo papel, assume que “fazer comédia é muito desafiante”. Sobre a personagem diz que, apesar de também ser um registo cómico, nada tem a ver com o gémeo Raul, o papel que interpretou em “Quero É Viver”: “É completamente diferente do que fiz. Está a ser um desafio, e eu não me posso queixar, tenho tido personagens muito diferentes umas das outras”, garante. A forma física do ator não passou despercebida no dia em que passou pelo festival de música NOS Alive. “Não estou ‘maior’ para o papel na novela”, garante, falando dos músculos salientes. E explicou, em seguida: “Estava a ficar demasiado magro, então cortei com a intensidade dos treinos de kickboxing, como mais e faço mais trabalho de ginásio, e o corpo cresceu um bocadinho”, atira, por fim.
Percorra, por fim, a galeria de fotos do ator. Isaac Alfaiate solteiro, feliz e a trabalhar em “Festa É Festa”: “Fazer comédia é muito desafiante”.