Há muito que Luís Maria já mostrou ser capaz de tudo para atingir os seus objetivos. Mas vai agora mostrar mais uma loucura. É a sua vítima será Vitória. Num ato completamente inesperado, o bandido… rouba-lhe um beijo. E a resposta não tarda. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Luís Maria beija Vitória e ela agride-o.
Na sala de jantar, estão todos sentados à mesa quando Fernando pergunta por Madalena. Luís Maria diz-lhe que teve uma reunião no clube. O sogro comenta que gostava de jantar com todos pois não sabe por quanto tempo terá essa oportunidade. A família pede-lhe que não diga disparates, está inocente e isso terá de ser provado. Luís Maria revela em seguida que Ricardo vai sair da clínica amanhã.
Em seguida, o malvado entra no escritório e Vitória, que está lá, diz-lhe que sai. Ele confessa-se preocupado com ela por causa do caso de Fernando, sente-a agitada e preocupada. A cunhada confirma, tem mesmo que o pai vá preso ainda que tenha a certeza que ele é inocente. Nesse instante, Luís Maria aproxima-se de Vitória e segura-lhe pelos ombros dizendo que eles os dois são os pilares daquela família. A mãe de Vasco não sabe o que responder e o cunhado, sem que nada o fizesse prever, beija-a. Fora de si, Vitória afasta-a e dá-lhe um estalo.
Vasco fica desconfiado
Por fim, Vitória está passada com Luís Maria por a ter beijado. Ele pede desculpa e diz que leu mal os sinais. Mas a irmã de Madalena diz-lhe que não se atreva a repetir a graça e que, se quer beijar alguém, vá beijar a sua mulher. Quando Vasco está para entrar, ouve o tio a pedir à mãe para não contar nada a ninguém. Vasco tenta perceber o que se passou mas os dois desviam o assunto.
Veja as imagens das cenas em que Luís Maria beija Vitória e ela agride-o na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!