Foi a 5 de agosto de 2022 que Jô Soares morreu. O ator, diretor, escritor e humorista brasileiro marcou a televisão pela forma irreverente com que fazia humor e conduzia entrevistas. Sendo assim, o seu legado faz com que permaneça vivo na memória do público. Agora, a Globoplay assinala um ano sem Jô Soares com especial “Viva o Gordo”.

O programa fica disponível em exclusivo para os assinantes da plataforma de streaming da Globo. Dessa forma, vão poder recordar o humor tão característico de Jô Soares. Em outras palavras, famoso por ter uma inteligência aguçada e um raciocínio rápido.
Ao longo dos seus mais de 60 anos de carreira, Jô Soares deu vida a mais de 200 personagens. Além disso, o humorista fez mais de 14 mil entrevistas. Portanto, Globoplay assinala um ano sem Jô Soares com especial “Viva o Gordo”. Ou seja, um programa que recorda todos os momentos da carreira do humorista.
Além disso, está também disponível no Globoplay vários episódios de ‘O Programa do Jô’, um dos formatos de maior sucesso. Sendo assim, inclui entrevistas bem-humoradas a personalidades de diversas áreas e momentos musicais.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Morte natural
As razões da morte de Jô Soares não foram tornadas públicas porque a família assim quis. Quem explica, em entrevista, é a ex-mulher, garantindo que faleceu de causas naturais. Flavia Pedras, desvenda, assim o ‘segredo’ sobre o falecimento do humorista.
Jô Soares, que morreu a 5 de agosto, aos 84 anos, em São Paulo, teve uma “morte sido natural e não trágica”, contou a ex-mulher que acompanhou o humorista nos últimos momentos da sua vida. A família quis que a sua morte tivesse pouca exposição mediática.