
Rita Pereira vai fazer novela brasileira com Grazi Massafera. De acordo com a imprensa brasileira, a atriz estará numa produção da HBO Max. Ou seja, Rita fará parte do elenco da readaptação portuguesa da novela “Dona Beja”, que fez sucesso nos anos 1980.
Dessa forma, Rita Pereira vai fazer pela primeira vez uma novela no Brasil. A protagonista da trama será Grazi Massafera, que assume o papel que foi, anteriormente, de Maitê Proença. Além disso, a realização é portuguesa. Sendo assim, o português Hugo de Sousa viajou ao Brasil especialmente para trabalhar na produção.
Imprensa brasileira celebra carreira de Rita Pereira
A atriz portuguesa é um dos nomes que a imprensa brasileira especula estar no elenco da produção da HBO Max. Dessa forma, a comunicação social destaca a carreira de quase 20 anos de Rita Pereira.
De recordar que recentemente a atriz usou as redes sociais para refletir sobre a sua trajetória na televisão. Foi numa partilha nas redes sociais, a assinalar o fim das gravações da nova temporada de “Morangos com Açúcar”.
Primeiramente, Rita Pereira reflete sobre a carreira: “Encerro assim este capítulo. Foi mesmo muito especial voltar a dar vida à “Soraia”. Fez-me reflectir muito a nível pessoal. Fez-me pensar na minha vida, na minha carreira, em tudo o que já passei desde a “Soraia”, tudo o que já conquistei, as batalhas que inesperadamente venci.
Mas acima de tudo, voltar aos “Morangos”, trouxe-me um sentimento de gratidão. Gratidão por tudo o que o destino me proporcionou durante estes quase 20 anos em frente às camaras”.
Logo em seguida, Rita fez questão de agradecer aos responsáveis pela série. “Obrigada @tvioficial por esta oportunidade, obrigada @franciscoantunez e @marco_medeiros13 por acreditarem que iria dar certo (mesmo não me conhecendo)”. Além disso, a atriz também citou aqueles que participaram do projeto no dia a dia. “Obrigada a toda a equipa (vocês são sempre tão importantes) e um mega obrigada a cada um dos actores (muitos com menos 20 anos que eu) que me receberam de braços abertos e me fizeram sentir tão especial”.