É já esta segunda-feira, 25 de Setembro, que se estreia na Globo “Fuzuê”. A nova novela, que está a encantar os brasileiros, marca o regresso de Lilia Cabral à televisão após cinco anos de ausência. E, um dos motivos para o grande entusiasmo da atriz é o facto de contracenar com Edson Celulari. Assim, Lilia Cabral concretiza sonho de uma vida na nova novela da Globo.
Durante uma viagem a Portugal para promover a trama, a atriz falou sobre isso mesmo. “Desta vez sou das boazinhas. Tenho uma filha que é muito má, mas eu sou muito boa, ela não saiu à mãe. E o bacana disto é que é a primeira vez que estou a fazer uma personagem assim e numa novela das sete e onde vou ter um relacionamento com o Edson Celulari”, conta primeiramente. Em seguida, acrescenta: “Ele é meu amigo há tantos anos e nunca contracenámos. Era um dos meus sonhos trabalhar com ele. Estas coisas todas só somam a favor. Nunca somam contra”, elucida. Na história, Lilia Cabral é Bebel e vai acabar por apaixonar-se por Nero, personagem do colega. Deste modo, Lilia Cabral concretiza sonho de uma vida na nova novela da Globo.
“Fuzuê” marca também o reencontro da veterana atriz com outra colega de quem gosta muito. Trata-se de Marina Ruy Barbosa, que dá vida a Preciosa, a vilã da história. “Com ela já tenho uma relação de mãe e filha. Come isto, come aquilo, já comeu hoje? Bebeu bastante água. Temos uma parceria muito forte. Dou-me muito bem com a juventude, principalmente a juventude talentosa e a Marina sempre mostrou talento e muito profissionalismo, então damo-nos muito bem”, elogia.
“É uma novela leve e solar”
Sobre esta nova novela, assegura que vai deixar os portugueses encantados: “É uma novela leve, solar. Vem para entreter e é lógico que tem maldades, brincadeiras, mas tem um olhar que acho que há muito tempo não se via. Aquele despoletar de situações alegres mesmo. Acho que é isso, quando estávamos a fazer, ninguém imaginava que iria ter essa comoção. Agora sabemos que jovem se quer ver novela vai para o Globoplay, mas estamos a saber que têm acompanhado a novela e isso é muito bom. Acho que há uma necessidade de comentar no dia seguinte ou de comentar na hora. É uma novela familiar, esse é o nosso compromisso. É necessário chegar a vários públicos”, antecipa.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!