Depois de Aurora o rejeitar, Fred decide visitar as memórias do pai. Assim, vai até ao bairro para procurar os bens do progenitor no ginásio. Mas o inesperado aconteceu e Ângelo mandou os seus homens darem-lhe uma lição. Ainda assim, o gestor não vai ficar mal na fotografia. Ou seja, em “Papel Principal”: Fred escapa a ataque de Ângelo e ameaça-o.
No ginásio, Fred está a observar uma fotografia do pai que ainda ali está pendura na parede. Em seguida, senta-se no meio do ringue e tem à sua frente a caixa que o progenitor pediu que o advogado lhe entregasse. Fred lê a carta até que surge Ângelo, que o interrompe. O bandido tem a seu lado Monas e Rato. Em seguida, o gestor apresenta-se mas Ângelo é duro e garante-lhe que não vai deixar que fique com a Associação pois aquele espaço pertence-lhe.
Fred olha para Rato e Monas, que, por sua vez, olham para Ângelo à espera de instruções. O bandido faz um ligeiro aceno de cabeça e Monas e Rato atiram-se a Fred. Mas este consegue esquivar-se dos golpes com alguma facilidade. Ângelo acaba por ordenar que parem e avisa Fred para não voltar a aparecer por ali. Fred vai-se embora a olhar para Ângelo com um ar ameaçador.
Fred dá emprego a Fernanda
Em seguida, o gestor caminha pelo bairro e Rouxinol aborda-o, pedindo uns trocos e para ver o que ele traz na caixa. Fred mostra-lhe e Rouxinol segue caminho, juntamente com os outros miúdos do bairro. Pelo caminho, o rapaz esbarra em Fernanda. A costutreira conta-lhe que era amiga do seu pai. Falam sobre o estado de degradação a que o bairro chegou e Fernanda acaba por dizer que a despediram. Fred diz-lhe que as lojas do pai estão a passar um mau bocado mas há sempre espaço para uma amiga. Por fim, Fernanda olha-o, muito agradecida.
Veja as imagens das cenas em que Fred escapa a ataque de Ângelo e ameaça-o na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!