Luís Maria prometeu vingar-se. E vai cumprir. Tal como combinado com Diana, Vasco vai pagar caro por ter destruído o tio. E o inesperado acontece mesmo. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Luís Maria mete Vasco na prisão.
O rapaz está a tomar café no veleiro quando um barco da polícia marítima se aproxima. Vasco pergunta o que se passa e os polícias e Varela dizem-lhe que há um mandado de busca para o veleiro. Mas o filho de Vitória pensa tratar-se de um engano e Varela diz-lhe que, a seu tempo, saberá.
Os polícias continuam a fazer buscas pelo veleiro e Vasco está ligeiramente enfadado pelas buscas, dizendo que não vão encontrar nada. Mas, um dos polícias surge com um pacote e Varela diz ser cocaína. Vasco fica em pânico e diz que o pacote não é dele. Mas Varela leva-o algemado, dizendo que ele está a ser detido por tráfico de droga.
Por fim, Vasco protesta enquanto os polícias o algemam e diz que não tem nada a ver com aquela droga, nem nunca a tinha visto. Varela diz que quando viu que ele tinha matado um traficante de droga, lhe cheirou a esturro e, nesta caso, Vasco não é completamente alheio ao tráfico de droga. Vasco diz que matou Nuno em legítima defesa e Varela argumenta que também terão de interrogar Mariana.
Veja as imagens das cenas em que Luís Maria mete Vasco na prisão na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!