O clima entre Aurora e Vera vai de mal a pior. E prepara-se mesmo para ficar de cortar à faca. Tudo acontece depois de a atriz mandar entregar novas máquinas de costura na Ponto sem Nó. Furiosa, a gestora quer vingança. Mas, em “Papel Principal”: Fred impede que Vera bata em Aurora.
Na Ponto sem Nó, Vera fala ao telemóvel, desesperada, para tentar comprar máquinas de costura a prestações. Em seguida, surgem dois homens para fazer uma entrega e Vera fica estupefata quando percebe que se tratam de máquinas de costura. Quando vai ver de onde veem, lemos “Produções Teatro Paraíso”. Furiosa, dá um pontapé numa das caixas, quando Fernanda entra e diz que veio para ajudar. A costureira repara nas máquinas mas Vera corta logo a conversa a dizer que não sabe de onde vieram e vai ter de tirar a situação a limpo.
Enquanto isto, no teatro, Lúcia continua a tentar expulsar os jornalistas quando Vera aparece e lhe diz que precisa de falar com Aurora. A assistente avisa-a de que não é o melhor momento. Em seguida, telefona a Aurora a dizer-lhe para sair pelas traseiras fazendo com que Vera oiça. Furiosa, a mulher de Fred segue para o exterior.
Fred impede uma tragédia
Antes de Aurora sair, Fred chega e pede a Vera que se vá embora contando que Fernanda lhe ligou a dizer o que se tinha passado. A atriz sai, com Lúcia a acompanhá-la, e Vera começa a discutir com ela. Fred agradece-lhe o gesto e deixa-a seguir caminho. Lúcia comenta com Aurora que Vera não passa de uma malcriada insuportável.
Veja as imagens das cenas em que Fred impede que Vera bata em Aurora na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!