Tal como o Holofote.ptjá lhe havia dado conta, a segunda emissão do programa da SIC teve as emoções à flor da pele. E Cláudia Semedo e Noémia Costa mostraram-se em guerra no “Hell’s Kitchen”.
Durante o segundo serviço, em que a equipa azul, mais uma vez, saiu derrotada, as duas concorrentes já estavam a acusar a pressão. Tudo aconteceu porque um dos pratos de carne de um convidado acabou por ser devolvido por duas vezes. Noémia Costa não gostou de ver que a colega não estava a limpar os seus produtos e chamou-a à atenção. Mas, por estar sob forte pressão e a tentar resolver o problema, Cláudia Semedo tentou ultrapassar a situação.
Ainda assim, o tema voltou à baila na hora de escolher os nomeados para eliminação. E as duas concorrentes acabaram por trocar palavras menos dóceis. “O serviço hoje não me correu bem. Houve uma descoordenação nos pedidos”, assumiu primeiramente Cláudia Semedo. Depois de ouvir alguns colegas, a estrela de “Papel Principal” quis falar e aconselhou a colega a ter calma. “Tu largavas tudo em todo o lado, tudo passado, tudo cagado. Senti-te demasiadamente nervosa e perdida. Havia ali qualquer coisa que não dava”, afirmou.
“A Noémia não está a ser justa”
Nesse instante, Cláudia Semedo lembrou que “avisei, estou no lodo”. “Não podes pedir quando estou no lodo, estava a dizer por favor, ajuda-me”, acrescentou em seguida. Noémia Costa lembrou que a ajudou e que o seu desfoque veio precisamente daí. “Tem que se focar, tem que comunicar, tem que estar mais calma”, disse Noémia, no seu depoimento, enquanto a colega criticou: “A Noémia não está a ser justa”.
A verdade é que o assunto acabou por ficar resolvido. E tudo acalmou. Mas, no final, um dos concorrentes do “Hell’s Kitchen” acabou por sair. A verdade é que este segundo episódio do programa da SIC ficou marcado por este pisódio. Ou seja, Cláudia Semedo e Noémia Costa mostraram-se em guerra no “Hell’s Kitchen”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!