Chegou ao fim a segunda emissão do “Hell’s Kitchen – Famosos”. E, depois de um primeiro episódio sem expulsões, desta feita, há menos um concorrente em jogo. E, com uma derrota da equipa azul, a decisão não apanhou muita gente de surpresa. Assim, Ljubomir Ljubomir Stanisic expulsa Io Appolloni do “Hell’s Kitchen” e declara-se: “Amo-te infinitos mil”.
Depois de um serviço intenso, a equipa vermelha conquistou a vitória neste segundo episódio. Por isso, coube aos elementos da azul nomearem dois deles. Depois de uma conversa entre todos, Luís Lourenço, o capitão, e Io Appolloni, foram os eleitos. Ao vê-los, Ljubomir Stanisic decidiu juntar mais dois nomeados: Cláudia Semedo e Diogo Amaral.
Compara-a à mãe!
Mas, no final, a decisão não foi surpreendente. Assim, Ljubomir Ljubomir Stanisic expulsa Io Appolloni do “Hell’s Kitchen” e declara-se à ex-concorrente. “Contigo tenho que ser o mais aberto possível”, disse primeiramente. Em seguida, admitiu que a atriz lhe lembra muito a sua mãe. “És uma mulher de armas, que foi perseguida pela PIDE, que lutou toda a vida pelos seus direitos”. No seu jeito, prosseguiu: “Tenho que te agradecer isso. E, com a tua idade, aceitares estares com um filho da mãe como eu… é preciso teres uns ovários gigantes”. Admitiu ainda que queria muito tê-la como concorrente.
Mas, acabou por explicar o que o levou a expulsá-la: “Aqui é cozinha, amo-te infinitos mil. Mas vais ser tu a ir embora. Foi um grande prazer conhecer-te”, disse. A atriz agradeceu, abraçou-o e não escondeu a alegria por ter estado junto do chef. “Estou muito contente em ter tido este encontro com ele”, admitiu primeiramente. Em seguida, prosseguiu com os elogios: “Além das grandes capacidades como grande profissional tem um grande sentido de humor que faz dele completo”. Por fim, rematou: “Quando olho para a minha vida toda, tenho mutia admiração pela minha pessoa. Mas eu não vou chorar, pa”, disse, a rir.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!