A poucos dias da estreia de “Hell’s Kitchen”, Pedro Granger prefere manter o mistério sobre o programa. O Holofote.pt encontrou com o ator na entrada da gala dos Globos de Ouro. Sendo assim, perguntámos sobre a sua prestação no concurso culinário da SIC. Entretanto, com bom-humor, Pedro Granger compara participação em “Hell’s Kitchen” a “A Máscara”.
“Imagina uma bimby em que metes o lobo, a capuchinho e a avózinha”, brincou o ator. Dessa forma, Pedro Granger compara participação nos dois formatos. De recordar que, mesmo sem saber cantar, nem sequer dançar, Pedro Granger foi o vencedor da segunda temporada de “A Máscara”, ao vestir a pele de um lobo danado para a brincadeira.
Já este ano passou pelo “Vale Tudo”, o concurso de João Manzarra, e está a poucos dias de voltar à televisão. “Há um projeto novo, mas sobre o qual não posso, para já, abrir a boca”, diz, em primeiro lugar. O ator é um dos famosos que vai entrar na “cozinha do inferno” de Ljubomir Stanisic, cuja nova temporada já está gravada. “Só posso dizer que foi muito giro”, confessa Pedro Granger para deixar o público com água na boca até à estreia de “Hell’s Kitchen”, que será neste domingo, 8 de outubro.
A pensar nas férias
Se tem talentos culinários e foi capaz de surpreender o exigente chef, isso vamos ter de esperar para ver. Ele próprio não quer perder nenhuma emissão da nova temporada, mas, até lá, Pedro prepara-se para as férias. “Vou passar 10 dias a São Martinho do Porto, que é a minha segunda casa, e estar com a família. Vou para lá desde que nasci e recordo-me dos tempos em que os meus pais me largavam lá em julho e ficava até setembro. Era ótimo e até podia andar descalço de um lado para o outro”, recorda o ator, que finaliza esclarecendo que se sente bem de saúde, depois de um período mais turbulento na sua vida.