Catarina continua focada em destruir Luís Maria. E vai descobrir uma prova que a poderá ajudar a conseguir pôr o seu plano em ação. E o nome dela é… Célia, uma ex-funcionária da quinta. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Catarina arranja testemunha contra Luís Maria.
A filha de Leonor está a trabalhar nas Tortas da Elisa quando Célia entra. A jovem dá a entender à senohora que sabe quem ela é e Célia percebe que Catarina lhe mentiu e não é assistente de advogada coisa nenhuma. É então que Catarina lhe diz que mentiu, mas porque quer que Luís Maria pague por todo o mal que fez e diz-lhe que está do lado dela, pedindo-lhe ajuda para o travar.
Uma história emotiva
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/10/231020_Flor-Sem-Tempo-Barbara-Branco-51.jpg)
Primeiramente, a senhora recusa. Mas acaba por lhe contar a sua história. Célia emociona-se e diz que foi estúpida porque tentou convencer-se de que era só trabalho. Mas depois Luís Maria acabou por lhe dizer que se ela fosse simpática para ele, podia ganhar um lugar nos quadros da empresa e um aumento. Catarina pede-lhe que não se culpe e pergunta-lhe se ela cedeu. A senhora diz que não, preferiu abrir os planos de vida que tinha a ir para a cama com ele. Mas, Luís Maria fê-la sentir que a culpa era dela e deu-lhe uma indemnização para ela ficar calada. Em seguida, Célia conta que ficou desempregada e teve muita dificuldade em arranjar outro trabalho. Catarina pergunta-lhe se ela tem alguma prova, mas Célia admite que apagou tudo porque só queria esquecer o assunto.
Por fim, a filha de Leonor sugere apresentá-la a Rosa para as duas falarem e perceberem se querem apresentar queixa. Célia diz que tem de pensar.
Veja as imagens das cenas em que Catarina arranja testemunha contra Luís Maria na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!