O pesadelo de Lúcia não tem fim. E, cada vez mais farta das dores que sente, a vilã vai tomar uma decisão. Tudo acontece depois de um episódio inesperado em pleno palco. Ou seja, em “Papel Principal”: Lúcia sente-se mal e avança com a amputação.
No hospital, a vilã fala com o seu ortopedista e diz-lhe que faz qualquer coisa para deixar de ter dores. O médico explica-lhe que teve uma desistência e consegue encaixar a sua operação. Lúcia determinada em seguir com a amputação da perna. Já no corredor, ela recebe uma chamada de Paulo, que percebe que a amiga está no hospital. Lúcia diz-lhe que vai acabar com a tortura. O amigo, desesperado, deixa-lhe um áudio a pedir que não seja precipitada e que não siga com a amputação pois ele vai conseguir arranjar o dinheiro para irem ao estrangeiro.
Enquanto isto, Paulo acaba de entrar no escritório de advogados e começa a rouba o que lhe salta à vista- portáteis, canetas caras e algumas peças de prata. Olha para o cofre e prepara-se para o retirar com a rebarbadora.
Lúcia cai ao chão

No corredor do teatro, Lúcia caminha com dificuldade, está desesperada com dores. Aurora vai buscar café e Irene diz à funcionária que pode ir embora pois a filha já não vai precisar mais dela nessa noite. No estúdio, Lúcia caminha com muita dificuldade por causa das dores. As dores são cada vez mais insoportáveis. Por fim, a bandida segue até ao placo, ouve aplausos, fruto da sua imaginação e faz uma vénia, ainda que as dores não lhe permitam grandes movimentos. Quando repete, não aguenta as dores e acaba por cair no chão.
Veja as imagens das cenas em que Lúcia sente-se mal e avança com a amputação na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!