As desavenças entre Ângelo e Fred ainda estão longe de acabar. Não por falta de vontade do gestor, que tudo faz para trazer paz ao Bairro Horizonte. Mas, numa derradeira tentativa de tréguas, ele propõe um combate ao rival. E este aceita. Só que vai fazer das suas para garantir que não sai derrotado. Assim, em “Papel Principal”: Ângelo vinga-se de Fred e deixa-o cego.
Antes de se iniciar a luta, Gabriela, que nesta fase já está mais próxima de Fred, ainda o alerta. “Acho só que devias tomar cuidado. O Ângelo joga sujo”, afirma. O gestor agradece e promete ficar atento. Enquanto isto, Ângelo senta-se no banco e Rato mete-se à frente dele para tapar a visão de Fred. Em seguida, entrega-lhe um frasco com líquido, que espalha pelas luvas do patrão. “Vai deixá-lo mais cego que uma toupeira, só tens de acabar com ele”, diz Rato.
Inicia-se o combate e na assistência todos gritam por Ângelo. Entretanto, Aurora aparece, disfarçada, e Marina pede-lhe que tenha cuidado. O malvado sorri para Fred e o árbitro ainda sugere que troquem as luvas. Já o marido de Vera estende as suas ao rival e este, em vez de bater nas dele, levanta-as e encosta-as aos seus olhos. Fred vai para protestar, mas Rato já faz soar o gongo e começa a luta.
A vingança de Ângelo
O gestor avança para Ângelo, que recua e se mantém longe, aos saltinhos. “Vamos jogar à apanhada ou lutar?”, pergunta o amado de Aurora, deixando o rival ainda mais enraivecido. Em seguida, avança para ele e lança-lhe uma combinação de golpes. De repente, começa a ficar aflito nos olhos e Aurora percebe tudo. Neste instante, Fred já está em lágrimas e tenta limpar os olhos com o antebraço, quando o líder do bairro lhe cai em cima com uma chuva de murros. O árbitro vai para interromper o combate, mas Rato ameaça-o e obriga-o a continuar.
Veja as imagens das cenas em que Ângelo vinga-se de Fred e deixa-o cego na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!