Mais uma semana, mais uma expulsão no cooking show da SIC. E, desta feita, saiu uma das concorrentes mais acarinhadas pelos portugueses. Ou seja, Ljubomir Stanisic expulsa Ana Garcia Martins de “Hell’s Kitchen”.
Após mais uma emissão recheada de surpresas, a equipa azul voltou a perder a prova de equipas. O anfitrião do programa elogiou ambos os serviços, mas acabou por dar a vitória aos vermelhos, até porque tinham menos um elemento. Logo aí, Ana Garcia Martins admitiu que ficou “lixada” por a sua equipa não ter saído vitoriosa. No momento das nomeações, os elementos da equipa nomearam a influenciadora digital e o recém-chegado Pedro Fernandes.
Ao chegarem junto do chef, Ana Garcia Martins admitiu que queria sair. “Faço muitas coisas na minha vida e a minha permissa é a mesma: divertir-me”, disse primeiramente. Em seguida, admitiu que no programa a sua capacidade de diversão já não era a mesma do início. “Sinto-me em stress, ansiosa. Portanto, eu quero sair”, pediu. O chef ainda revelou que ele é que escolhia quem saía.
“A minha esperança é que o Granger saia na próxima semana”
Mas, em seguida, Ljubomir Stanisic expulsa Ana Garcia Martins de “Hell’s Kitchen”. E até o fez em jeito de pregão: “Nesta cozinha infernal, ela aguentou-se à bomboca. Deu tudo até ao fim… foi grande, a nossa Pipoca”, cantou. Na hora do abraço, agradeceu-lhe a participação. “Foi muito bom ter-te cá”, sussurou. A influenciadora digital riu-se e ainda brincou: “Queria sair num dia com um bom cabelo”. Já nos depoimentos voltou a ironizar: “Saber que vou embora ainda é como o outro… Agora ser expulsa com o chef a cantar”, brincou.
E, à saída da cozinha dos infernos, voltou a meter-se com um colega de equipa. “O meu problema é que o Pedro Granger ainda fica cá e eu sou expulsa”, brincou. Por fim, acrescentou: “É uma derrota pessoal. Vou levar isto para a vida, sai primeiro do que o homem que não sabe fazer 1 torrada. A minha grande esperança é de que saia já na próxima semana”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!