O cerco aperta-se para Mariana. A polícia anda a investigar o atropelamento de Catarina e a vilã vai descobrir tudo. Desesperada, percebe que chegou a hora de se desfazer do veículo com que a atropelou. E vai fazer tudo às escondidas de Vasco. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Mariana tenta apagar provas de que atropelou Catarina.
No barco, Mariana pega num balde, esfregona e detergentes e sai para o convés. Em seguida, vai até ao local onde escondeu o carro. Assustada, está sempre a ver se ninguém a está a seguir. Com todo o cuidado, a vilã destapa o veículo e saltam à vista as marcas de sangue e o facto de estar amolgado. Mariana pega então no balde e começa a limpá-lo.
Em seguida, já com o veículo todo limpo, a vilã faz uma chamada para um mecânico. Tenta vendê-lo e prefere despachá-lo o mais rapidamente possível, uma vez que só lhe dá problemas e não precisa dele. Do outro lado, o mecânico diz que está tudo bem, é só combinarem e ele vai buscá-lo. Mariana desliga a chamada e sorri, triunfante, por estar prestes a desfazer-se daquilo.
Enquanto isto, Catarina serve um café ao GNP e pergunta-lhe se há novidades do atropelamento dela. O guarda diz que não e quem o fez, fez a coisa bem feita. A irmã de Tozé fica frustrada e ele pergunta se ela terá ideia de quem poderá ter sido. Catarina hesita, mas acaba por dizer que não.
Veja as imagens das cenas em que Mariana tenta apagar provas de que atropelou Catarina na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!