O mundo de Eduardo voltou a ruir depois de novo confronto com Vitória. Fernando despediu-o da quinta e ele quer arranjar um novo emprego. Por isso, lembra-se de falar com a filha. Mas a resposta da vilã não é a que ele esperava. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Caetana recusa dar trabalho a Eduardo.
O vilão está com os netos a caminhar na rua quando se cruza com Leonor. Em seguida, manda-os sentarem-se na esplanada e fala com a ex-amante, que não fica nada agradada com aquela atitude. Eduardo diz-lhe que a polícia reabriu o caso de Margarida e pede-lhe que, caso venham falar com ela, para ela não dizer nada. Mas, Leonor diz que espera que eles os apanhem de uma vez, porque esteve calada este tempo todo e eles continuam a importunar a família dela. Eduardo diz que não teve nada a ver com o atropelamento de Catarina e Leonor pergunta-lhe se o cunhado dele também não teve. Mas ele não sabe mais o que lhe dizer.
A recusa de Caetana
Em seguida, Eduardo vai à adega de Caetana e pergunta-lhe diretamente porque é que ela não o contrata. A vilã hesita, mas vê-se obrigada a dizer-lhe que o pai mentiu e roubou a família. Eduardo responde-lhe que está a pagar por todos os erros que cometeu. Por fim, o marido de Vitória ainda diz que tem muitos contatos e que, com a sua idade, já ninguém o contrata. Caetana hesita e acaba por lhe pedir para mostrar que esses contatos são úteis e que lhe arranje um cliente novo. Se conseguir, logo falam.
Veja as imagens das cenas em que Caetana recusa dar trabalho a Eduardo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!